terça-feira, 5 de julho de 2011

Desídera 2011 a todo vapor...

Após as notícias dadas pelo meu acessor de imprensa, que sou eu mesmo... rsrsrsrs, continuo contando as muitas novidades desse ano que já está no meiozinho.

Então, por esses dias estaremos fazendo o nosso primeiro ensaio comigo nas baquetas. É uma grande expectativa, pois já sei que vou amar trabalhar ao lado desses grandes caras que apresento agora: Pedro Lopes (meu brotherzaço e vocalista), Henrique Marcondes (guitarrista), Raphael Ribeiro (guitarrista) e Renato Duval (baixista).

Com muito orgulho me anexo a esta equipe, tentando fazer o melhor possível pra sempre estar em perfeita consonância.

Peço a Deus que nos abençoe e que faça desse ano um ano frutífero pra nós!!!

Em breve mais novidades da Desídera pra vocês!

Aquele abraço!

Nenhum comentário: