sábado, 2 de julho de 2011

Estou acabando de chegar... rs

Bom, gente...

Essa é a primeira postagem minha no meu Blog que mais deveria se chamar "This is it"... rsrsrs Não que eu seja fã do Michael Jackson, ele era um artista excepcional, sem dúvida, mas sim pelo fato de agora, realmente, ter um Blog.

Geralmente, os músicos tem e tal... E eu, como tenho muito a dividir e a acrescentar a muita gente, estou aqui pra publicar tudo que tenho a dizer sobre tudo.

Leiam, comentem, mandem sugestões, perguntas e eu levarei tudo em consideração.

Lembrando que cada show da banda Desídera será devidamente anunciado pra que você não deixe de conferir nosso trabalho.

Aquele abraço pra todo mundo e fiquem com Deus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente quero desejar muita sorte e muita luz na sua jornada como músico. Pois sei de sua competência e profissionalismo.
Você é um rapaz excelente! Segue com Deus no seu coração e amor a vida acima de tudo.
Continue sendo esse amigo maravilhoso que vc é, e esse profissional magistral.
Beijos
Musa.

Saulo Santos disse...

Obrigado, musa do meu coração!!! Você é uma amiga linda e atenciosa!!! Obrigado pelo carinho!!! bjs!!!

Geração do Arrebatamento disse...

LEK VC MORA NO MEU CORE...
SAIBA QUE DEUS SEMPRE VAI TE ABENÇOAR E SEMPRE ESTAREI AKI PRA SOMAR EM SUA VIDA.VAMO TACAR ESSE BLOG PRA APARECER.

Geração do Arrebatamento disse...

pode seguir esse blog que é da mocidade e sempre vamos dilvulgar esse seu trabalho.
Ass: Tiago w.